29.10.09

Cai o mito ;-)




Um dia desses minha filha ganhou esse livro de amigos queridos e amou!
É super divertido, ilustração bacana e texto afinado.

Idéia de presente pra próxima festinha da escola...

Já vi em várias livrarias. As mães que vivem na correria podem comparar os preços aqui e comprar online.

Eu, mãe coruja que adoro fotografar...

e vivo com a camera pendurada no pescoço, achei essa capinha BEM charmosa.
Encontrei pra comprar aqui. Se você for mega prendada, veja aqui (em Inglês) como fazer ;-)

Voando com a prole


Lá me casa, a gente encarou a primeira viagem internacional com a nossa miniMaitre quando ela tinha 4 meses. Sempre adoramos viajar e nunca pensamos em parar quando tivesse um filho. E ela adora!
Agora com 5 anos é praticamente uma profissional de aeroportos, mas a gente já passou todos os tipo de perrengues básicos.

Aqui vai uma dica: leve na sua mala de mão um “kit viagem” pro seu mini e garanta um tempinho de paz, sem perambular pelo avião de meia...

- Vale investir num DVD Portátil. Você leva uns 2 ou 3 dvds que eles mais gostam e já garante um cochilo de vez em quando daqueles com um olho no peixe e outro no gato. Eu uso o iPod.

- Lápis de cor ou crayon e bloquinho. E evite a canetinha porque a roupa pode chegar no seu destino com outro tipo de estampa...

- Álbuns de figurinhas, livros e gibis do jornaleiro do aeroporto para os mais crescidinhos pode ser a opção se você não teve tempo de montar seu kit. Também tem aqueles livros com adesivos. A minha filha adora.

- Vocês também podem montar uns origamis juntos. Aqui você encontra uns bem legais pra fazer com as crianças.

Bon Voyage!

Chá das cinco

Saquinhos de chá mais criativos ever.
Fala sério.








19.10.09

SIXX Design

Robert and Cortney Novogratz são casados e donos da SIXX Design. O trabalho deles é incrível e eu simplesmente amo os quartos infantis que eles criam, super modernos e criativos mas ainda assim divertidos e usáveis. Mas eles tem uma razão especial pra entenderem tão bem quando o assunto são filhos: eles tem SETE.






Courtney dá a dica:
“Não concentre todas suas obras de arte na sala. Coloque boas peças no quarto das criancas porque assim elas aprendem a conviver com arte, e além do mais, você vai passar boa parte do seu tempo lá também.”

D’accord, ma chérie. D’accord.

Notinha: Pra quem quiser confirir, eles escreveram esse livro.