31.10.11

Mundo novo: o dos meninos!




Entre as camisetas de super-heróis, carrinhos, robots e dinossauros, eu vou mergulhando a cada dia nesse maravilhoso mundo novo: o dos meninos.

Nosso bebê chega daqui a pouco. Daqui a poucas semanas, e agora tudo está ficando mais concreto, inclusive os sentimentos.
Essa fase final da gravidez, principalmente pra quem tem uma vida agitada como a minha, não é nadinha fácil. Até pegar um copo d'água anda difícil. Não durmo mais a noite... acho que até já desisti. Acordo um trilhão de vezes pra fazer xixi e não tenho posição confortável. Não consigo pegar minha filhota no colo e não aguento mais ver feijão na frente...

Por outro lado, já sonho tão real com nosso príncipe aqui com a gente, com a casa mais barulhenta e o melhor... já sinto o amor de mãe duplicando de uma forma... como isso é possível?! O baby boy já chega imerso nesse amor todo! E o pai está tãoooo babão! e a irmã está tãooo ansiosa!

Nós 3 adoramos visitar o quartinho quase pronto (eu tinha prometido pra mim mesma que estaria pronto bem antes... enfim!), deitar no tapete e fazer o jogo de com quem ele se parecerá!
Parecido com a irmã (e portanto a cara do pai!!!) ou mais parecido comigo? Eu não consigo imaginar ele diferente da irmã, apesar da grande possibilidade, dizem os amigos!

Não consegui viver essa gravidez com a "cabeça virada pra dentro" como, acredito, toda grávida idealiza, mas tive uma gravidez muito especial.
Acho que cresci mais um pouquinho. Amadureci mais um pouquinho.

Refleti muito, e sobre muitas coisas. E o melhor, a certeza do quanto sou abençoada ficou ainda mais clara pra mim. E sou grata, muito grata por isso.
Por ter a família (tão especial) que tenho e amigos tão queridos, que nunca faltam. Por ter um Deus pra chamar de meu :-)
Por nos momentos de incerteza, ter certeza que tudo vai ficar bem. Por entender o que é importante no fim.

Meu menino nem chegou e já está me ensinando. E eu espero que sejamos grandes amigos.
Te amo, filho. Do tamanho do universo. Chegue em paz.

Last minute...

Idéias de última hora pra salvar a festinha de halloween! :-)





Sorry pela ausência... sinto tanta falta de vocês! Essa gravidez foi uma correria só!
Mas quero muito contar mais sobre tudo que anda acontecendo! Essa semana eu apareço!

Booooooo

Tudo via

14.10.11

2 pezinhos valem uma ilustração personalizada!


Arte fácil e bacana pra fazer com os minis no fim de semana pra enfeitar o quarto ou até mesmo um cartão especial!