16.4.12

Dreaming...

Hoje seria uma segunda perfeita se...


Via e*ideias

13.4.12

Bom fim de semana!

11.4.12

Dica de beauté!

Acredito que toda mãe conhece a pomada Bepantol para assaduras... eu, que adoro descobrir novidades no mundo da beauté, tenho lido muuuita coisa na blogfera sobre o lançamento da Bepantol, o Bepantol Derma creme e solução.
Jogada de marketing ou não, tenho ouvido falar que ele, nessas duas versões, faz maravilhas!

Pra começar, o que mais me interessava era a aplicação nos cabelos. Todo mundo falando do brilho e hidratação que era uma marrávilha...
Testei e gostei! Só adicionar uma pequena quantidade da versão solução ao condicionador ou máscara na hora em que for passar. Deixe agir uns minutinhos e voilá!

Mas li também que o creme é 1001 utilidades. Ótimo para hidratar lábios, cutículas, virilha e buço pós depilação. Se alguém por aí está usando e gostando, me conta?


9.4.12

O momento sagrado do "nhac"!

Lendo o blog da nutricionista Carol Moraes, adorei esse post onde ela fala que temos que valorizar o momento da refeição, seja um almoço ou jantar ou mesmo um lanche.
Olha só essas fotos que ela colocou no site dela e veja como o lado visual do prato faz um baita efeito psicológico!!!

Vale a passar no blog dela e se inspirar a comer melhor!

Imagem via

5.4.12

Feliz Páscoa!





E pra não dizer que não falei em flores... idéias fofas e simples pra quem quer caprichar na páscoa!

Vocês viram o primeiro arranjo? Eu quero!
Parece cereal banhado no chocolate, fazendo as vezes de ninho, em cima de um pote virado de cabeça para baixo e ovinhos de chocolate em miniatura! Quem sabe eu não tento!

Uma Páscoa cheia de significado pra todas vocês!

Imagens via Pinterest!

3.4.12

"A" dica!

Já estou para dar essa dica a muuuito tempo! Finalmente resolvi postar!

Com essa coisa da máquina digital, a gente acabou parando de revelar fotos, fazer álbuns e com isso as fotos ficam perdidas nos nossos computadores... não pode, gente! É tão bom ver fotos anos depois com os filhos crescidos! Tão bom guardar as lembranças... as viagens, os natais, os aniversários!

Quando a gente morou em San Francisco, eu conheci uma empresa chamada Blurb. Eles são fantásticos! e o melhor... entregam no Brasil!!!!!!
É o seguinte: Você baixa o programinha deles pelo site (aqui) e aí monta o livro de fotos no seu computador. É super intuitivo e fácil, não se preocupem!
Aí, depois é só fechar a compra e enviar o livro pronto pelo site/programa mesmo.

Eu tenho feito livros por ano, tipo 2008, 2009, 2011... E é uma delícia, porque a qualidade é ótima e você fica com albúns lindos na estante, o que acaba fazendo com que todo mundo mexa e veja sempre!

Outra coisa legal é que é um ótimo presente para os avós! minha mãe e minha sogra AMAM ganhar!

O programa para montar o álbum tem essa cara aqui!

Enfim! Adoro dividir as coisas boas que descubro! Se alguém também se animar a fazer, me conta!