26.11.09

Baby Boom

Quanta grávida por aí minha gente... será que é a água, pessoal?
Por isso, uma amiga minha pediu um post sobre "o que dar de presente na maternidade porque minha criatividade está acabando" :-)

Então, aí vão algumas dicas:

Trocadores "pra viagem". Super útil.
Esses são da Marcela Pepe e estão a venda na Coisas das Doris.

Kit soninho
Deu lá no Bebê com Estilo e estão a venda na chezcris.

Álbuns de foto são sempre bem vindos na casa de qualquer recém-nascido. Ainda mais lindos assim...
O pessoal do Estúdio Melancia trabalha sob encomenda e faz também álbuns personalizados.



Bodies, sempre! Quem tem bebê sabe o quanto é útil! Daqueles presentes que nunca é demais!
Mais charmoso ainda se forem personalizados.
Esses são bordados a mão, da V.I.B

Um comentário:

  1. Nara,
    Simplesmente adorei as dicas!!! Todos são lindos, o problema agora é escolher qual presente. Quero um de cada!
    Eu só sei de uma coisa, minha sobrinha vai ganhar esse body maravilhoso com a japonesinha :)
    Bjs,
    Debora

    ResponderExcluir