18.4.11

A invasão dos coelhinhos



3 comentários:

  1. Amei o design do site e dos produtos da Nid De Petits! Tudo muito lindo, clean, e cheio de cor!
    Fiquei encantada! Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Que delícia! Muito obrigada!

    Olá Fabiola,
    Não sabia se vc queria que eu publicasse todo seu comentario no blog, por isso resolvi te responder sem publicá-lo.
    Olha, no meu caso, no primeiro mês colocava minha filha pra dormir no carrinho ao meu lado... nunca usei moisés.
    No segundo mes ela foi para o bercinho por indicação do pediatra. Ele sempre falou sobre a importancia do bebe ter seu proprio espaço, silencioso e escurinho.
    De qualquer maneira, a opção que você me mostrou é interessante se você optar por ter ele ao seu lado por mais tempo...

    Espero te ajudado!

    Um beijo, Nara

    ResponderExcluir