17.5.11

Solução super bacana para guardar os trabalhinhos escolares!

Eu sempre tive um dilema em relação aos trabalhinhos da escola da Mariecota: o que fazer com aquelas pilhas e pilhas de papel que a minha filha pintou, rabiscou, escreveu e que significam tanto... eu não quero jogar fora, mas ao mesmo tempo, fica tão complicado de guardar....

Aí eu achei o trabalho super bacana da Mayra e da Ana, que criaram a Pot Pourrir Relatos e Retratos e resolvi dividir com vocês.
Elas juntam tudo em um só lugar, de 2 formas: pode ser o Clipping Artesanal, onde elas organizam os próprios trabalhinhos num só "álbum" com encadernação em capa dura e personalizada e o outro produto é o Clipping Impresso, onde os trabalhinhos, depois de digitalizados, podem se juntar a fotos do ano letivo...

Clipping Artesanal

Clipping Impresso

Não é o máximo?! Uma super lembrança e que eu acho que a minha filha vai curtir muito dar uma olhada de tempos em tempos...
Pra comprar, vocês podem entrar em contato com elas pelo email potpourri.rr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário