1.2.12

A little update...



A little update, só pra não dizer que abandonei vocês...

- 11kg ganhos, 10Kg perdidos = happy mama! (e comprei uma roupa nova pra comemorar!)

- Gabriel está sorrindo e me fazendo esquecer que não durmo a exatos 56 dias.

- Finalmente os dentes da frente da Marie cresceram! Minha filha é oficialmente uma mocinha!

- Vontade incrível de comer chocolate, só porque eu não posso (falam que dá cólica no bebê...). Mas confesso que, na calada da noite, não resisto... assalto o armário da cozinha e depois fico mega culpada. Mas tudo bem. Isso é ser mãe.

- Fiz a unha!!!!!

- O studio está cheio de novidades e bombando! E eu... descabelada e feliz!

- Estou louca pra mostrar como ficou o quartinho dele! Aquela coisa ne? Casa de ferreiro...

- E esse pé, gente? eu mordo todo dia!!!

Me aguardem. Eu sempre volto.

Um comentário:

  1. Lindo click do pezinho! E sim, estamos loucas para ver o ninho do seu petit, rsrs!! Beijos!

    ResponderExcluir