26.11.09

Livros personalizados


Acontecia enquanto eu nascia

Fiz um desses pra minha miniMaitre quando ela fez uns dois anos. Achei muito bacana a idéia de registrar num só lugar as coisas legais que tinham acontecido no dia em que ela nasceu. Tem a capa dos principais jornais, o preço das coisas, os carros... Ela vai rir muito quando abrir seu livro daqui a uns 10 anos :-)
Você pode encomendar um livro pro seu mini nesse site aqui.

Também tem os livros com nomes das crianças como personagens.
Esse aqui eu não comprei, mas acho que também deve ser uma boa idéia de presente pros minis mais crescidinhos. Tenho certeza que a minha filha, que ama os livros dela, adoraria ver seu nome em uma das histórias da sua estante. Achei aqui.

4 comentários:

  1. Olá, Nara!
    Achei muito legal a idéia do livro e pensei em encomenda-lo para meus afilhados neste Natal.Porém, já tive alguns problemas com encomendas via internet...enfim, desculpe pergunta-la, mas esse site eh de confiança mesmo?
    Desculpe mais uma vez, mas vc sabe, gato escaldado...
    Bjs
    Cidinha

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu entendo perfeitamente seu cuidado, afinal nós aqui no Brasil sofremos mesmo com serviços em geral...
    O que posso te dizer é que já comprei no site "Acontecia enquanto eu nascia" e não tive problemas algum nem com o livro/impressão, nem com a entrega. De qualquer maneira, eu achei esse email aqui, que eles disponibilizam para dúvidas e contato:

    atendimento@friendsforever.com.br

    Talvez, falando diretamente com eles, você se sinta mais segura.

    O outro modelo de livro, como disse no post, achei nas minhas buscas pela internet mas nunca comprei com eles.

    Espero ter ajudado.

    Bjs,
    Nara

    ResponderExcluir
  3. Ajudou demais! Acho que será um ótimo presente de Natal!
    Bjs
    Cidinha

    ResponderExcluir
  4. Querida, por incrível que pareça, esta é a primeira vez que acesso um blog (não me pergunte por onde andei este tempo todo....) e, acho que não é por acaso.. estou lendo o livro do Flávio (idéia que veio do blog), acabei de ver o filme Julie & Julia (que tb veio de um blog) e agora acabo de ler seu e-mail com o link do seu blog. Não tinha mais desculpas... vc é uma pessoa com um gosto adorável e eu amei esta idéia do livro (se eu tivesse um filho parecido comigo, com certeza iria comprar...). O seu blog é incrível e eu btai meu recorde, pois para uma estreante entre no seu e em todos os blog that you love.. (adorei a xícara de café feita de biscoito). Vc precisa vir pra SP para fazermos umas comprinhas na Vila Mada. Quando vai ser? Fica aqui o convite.

    Com saudades, carinho e amor da sua amiga Van Teixeira

    ResponderExcluir