30.4.10

Imperdíveis: Paris versão mini!


Bon Marché
Esse magazin é bem legal, cheio de marcas e tentações, e fica numa região linda (Saint Germain) cheia de ruazinhas com lojas mega charmosas. Mais o mais legal é que ele não fica tão lotado (e cheio de turista) quanto o Galeries Lafayette.
De brinquedos a roupas, passando por festinhas, a seleção deles é de matar!

BonTon
A sensação é de que a Enfance Dorée Francesa vai as compras aqui! :-)
A loja tem 3 andares e muito charme. Ótimo pra se inspirar, tomar um café e
até tirar uma foto das crianças na cabine automática.

Jardin d'Acclimatation
Minha sogra passou horas com a Marie por lá. Tem trezinho, brinquedos, jardim... ótimo pra dar um folego pras crianças durante a viagem pra um novo round de museus!

Roupinhas com preços camaradas e um monte de coisas fofas! Vale a visita!

Todos os bodies que a minha filha teve daqui quando bebê duraram muito e sempre impecáveis! Vale muito comprar as peças de malha deles pro dia-a-dia! Bodies, camistas, pijamas... Tudo de bom gosto e que seu segundo filho vai continuar usando...

A gente levou a Marie pra ver essa exposição do Playmobil no Musée des Arts Décoratifs (fica pertinho do Louvre) e ela amou! Fica só até o dia 09 de maio 2010, mas se você der a sorte de estar indo pra lá, vai curtir! O percurso conta a história dos brinquedos desde 1974, com vídeos, fotos, croquis e claro, brinquedos! Eu achei que poderia ter sido mais explorada, mas a Marie não queria sair!
Aí você aproveita e dá uma olhada também na exposição Animal que tá rolando no mesmo museu (até novembro) e que tá bem legal.

Cabines de fotos automáticas do metro
Não deixe de tirar uma foto dos pequenos ou em família (como a gente sempre faz) nas cabines de fotos automáticas do metrô. Toda estação tem uma e é uma lembrança bem legal da viagem! Sem contar que é mega divertido! A gente sempre ri muito se apertando lá dentro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário