12.4.10

Lonny Magazine

Eu A-DO-RO revistas! Um dos meus programas preferidos nos fim de semana no início do mes, é andar até uma livraria que tem aqui perto de casa e voltar cheias de revistas! Todo mundo volta (eu, Greg e Marie) com 2 ou 3 exemplares, nos esparramamos na cama no fim de tarde e com a ajuda de um sorvetinho, a gente fica lendo tudo ao mesmo tempo...

Quando eu morava eu SF, uma das coisas que eu mais amava era entrar nas livrarias pra folhear revistas. Tinha todo tipo de assunto, do mundo inteiro, a preços bem razoáveis... Really, a dream!

Com a crise, uma das revistas que eu mais amava, a Domino Magazine, fechou. Como eu, muitos fãs de carteirinha ficaram órfãos... Daí nasceu a Lonny Magazine. Da necessidade de se preencher esse buraco! A Lonny é uma revista online, com o mesmo "espírito blogueiro" da Domino e com parte de seu staff.

Eu super recomendo uma olhadinha. Aliás, uma olhadona.
Taí a #4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário