11.4.12

Dica de beauté!

Acredito que toda mãe conhece a pomada Bepantol para assaduras... eu, que adoro descobrir novidades no mundo da beauté, tenho lido muuuita coisa na blogfera sobre o lançamento da Bepantol, o Bepantol Derma creme e solução.
Jogada de marketing ou não, tenho ouvido falar que ele, nessas duas versões, faz maravilhas!

Pra começar, o que mais me interessava era a aplicação nos cabelos. Todo mundo falando do brilho e hidratação que era uma marrávilha...
Testei e gostei! Só adicionar uma pequena quantidade da versão solução ao condicionador ou máscara na hora em que for passar. Deixe agir uns minutinhos e voilá!

Mas li também que o creme é 1001 utilidades. Ótimo para hidratar lábios, cutículas, virilha e buço pós depilação. Se alguém por aí está usando e gostando, me conta?


2 comentários:

  1. Olá,

    sempre venho bisbilhotar seu blog, pego idéias e nunca comento, pois bem, eu parei de cuticular a unha e, depois de testar(e aprovar) vários cremes, encontrei o bepantol derma que prometia hidatar... e hidrata meeeesmo. Uso uma vez ao dia passo o top coat e parece que estou sempre de unha feita.
    Agora vou testar o para cabelos...:)

    P.S. parabéns pelo blog, sempre busco inspirações sobre aniversário infantil, decoração para quarto de menino e inspirada em blogs como este voltei para o curso de francês.

    Bjs

    Mag.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda!
      Que delícia ler seu comentário! Super obrigada!

      E não deixe de comentar! Quando a vida vai corrida e penso em desistir do blog, são comentários como o seu que me animam a continuar :-)

      Bjs!
      Nara

      Excluir