3.4.12

"A" dica!

Já estou para dar essa dica a muuuito tempo! Finalmente resolvi postar!

Com essa coisa da máquina digital, a gente acabou parando de revelar fotos, fazer álbuns e com isso as fotos ficam perdidas nos nossos computadores... não pode, gente! É tão bom ver fotos anos depois com os filhos crescidos! Tão bom guardar as lembranças... as viagens, os natais, os aniversários!

Quando a gente morou em San Francisco, eu conheci uma empresa chamada Blurb. Eles são fantásticos! e o melhor... entregam no Brasil!!!!!!
É o seguinte: Você baixa o programinha deles pelo site (aqui) e aí monta o livro de fotos no seu computador. É super intuitivo e fácil, não se preocupem!
Aí, depois é só fechar a compra e enviar o livro pronto pelo site/programa mesmo.

Eu tenho feito livros por ano, tipo 2008, 2009, 2011... E é uma delícia, porque a qualidade é ótima e você fica com albúns lindos na estante, o que acaba fazendo com que todo mundo mexa e veja sempre!

Outra coisa legal é que é um ótimo presente para os avós! minha mãe e minha sogra AMAM ganhar!

O programa para montar o álbum tem essa cara aqui!

Enfim! Adoro dividir as coisas boas que descubro! Se alguém também se animar a fazer, me conta!

2 comentários:

  1. Queridaaaa ...
    Nos 40 anos do Ric fiz um 'livro' pra ele usando o proprio aplicativo do IPHOTO (indicação do Fred Siqueira) e não é que o negócio ficou profissional kkk
    Gostei tanto que o album do niver do JP de 2 anos, que ainda não existia - alow o moleque vai fazer 4 anos mês que vem - também fiz pelo Iphoto e adorei.

    Simples e rápida a entrega, só não sei se eles entragam no Brasil
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. Então, eu também conheço!!! Mas quando morava em SF eles não entregavam no Brasil. Não sei agora!!!
    E tenho que confessar que na época que comecei a fazer, achei a qualidade do Blurb um pouco melhor, mas nao sei como está agora!!!! O PJ e a Lo sempre fazem pelo iPhoto e adoram!!!!

    Obs.: Vi no Facebook do Ric que vocês vieram ao Rio... fiquei arrasada de não ter visto a tempo de convidar para um café!!!!!! :-)
    Bj grande!

    ResponderExcluir