16.3.10

Ahhhhhh!

Estava eu dando a minha entradinha habitual na minha loja gringa (tb online) preferida pra sonhar com os itens que eu não podia adquirir... quando pra minha surpresa leio: entregamos agora para 91 países. E uma vez que você seleciona "Brazil", você já navega com os preços em real...

Mas qual a minha decepção quando vejo preço do shipping!!!! Praticamente o preço da compra!!!! Eles ainda alertam que não são responsáveis por taxas ou impostos cobrados pelos países...

Apesar da notícia incrivel ter se tornado só uma boa notícia depois de simular uma comprinha, ainda sim vale o post. Selecionei umas peças pra justificar tanta paixão ;-)

Uma roupa de cama cheia de cor pra dar um up no quartinho sem graça.
"O" tapete.

Quero quero quero!

Quero quero quero II

Trench (quase) básico.
Cortina para um banheiro glamuroso.

Essa foto não faz jus ao "produto"... Esse aparelho de jantar é lindo! Ao vivo, parece pintado a nanquim e tem um friso dourado chiquérrimo!

Tudo lindo de doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário