5.3.10

Tradição revisitada

Depois que eu conheci a Anthropologie, o velho virou meu novo "novo".

Aqui, os pratos aparecem como nuvens, na parede.



Aqui, na versão papel de parede.

Um comentário:

  1. Eu tenho váááárias dessas coisinhas que herdei da minha mãe. Ela nasceu em 28 - isso mesmo, em 1982 - e sempre foi um mulehr estilosa em todas as épocas de viveu. Decidiu de ara não casa e primeiro estudar, se formar e trablhar o que nao era nem UM POUCO COMUM NA EPOCA, quando tinha por volta das 51 anos de aposentou, ja estava casa da tres mas, por motivos da natureza nao podia mais ter filhos, dai ela adotou meu irmao e tres anos depois a mim. Os 16 que convive com ela foram os melhores que alguem pode ter, ela me ensinou TUDO o que há de bom e o que precisa para ser bom nessa vida, fora é claro os clássicos que sempre e vao passando de mae pra filha. eu, por exemplo, sou noiva e uso a aliança que foi DELA... o bom disso " o velho virou meu novo "novo"" é que el SEMPRE VEM COM BOAS HISTORIAS PARA CONTAR.

    ResponderExcluir