22.3.10

Sweet Páscoa!

Eu adoro produzir as festinhas em casa, tipo almoço de Páscoa, noite de Natal, festa de Halloween... mas na hora H, dá uma preguiiiiça de fazer, montar, ainda mais quando a gente tem uma vida corrida!

Provoca em mim mais ou menos o mesmo efeito antes de cair na água do mar quando ela está muito fria. No início dá uma preguiça, acho que não vale o esforço, mas aí quando tomo coragem e vou, não quero sair mais.

As vezes eu consigo deixar essa preguiça de lado e meto a mão na massa. E vale tanto a pena! As pessoas se sentem queridas e percebem que você se importa com elas. Seja com flores ou mesmo uma sobremesa gostosa e produzida. Detalhes pequenos que fazem diferença.
Acho que vale o esforço pra transformar nossos pequenos eventos cotidianos em momentos especiais. Porque eles não voltam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário