30.4.10

Minhas férias em frames

Bem, que delícia que é viajar! Meu marido é francês e portanto, tenho a sorte de ir visitar a família num lugar tão peculiarmente charmoso. Ainda mais com a recepção 5 stars da minha sogra, que compra tudo que a gente sente saudade de comer e prepara um monte de coisas gostosas.
Conseguimos também provar uns novos restaurantes, já que a minha cria estava matando a saudade da avó e deu alguma noites românticas pra gente de presente!

Ah! e a França respira bom gosto e os franceses são chiques até de chinelo. Fala (muito) sério.
Então aí está condensada minha semana entre Paris & Aix-en-Provence em alguns frames. Prometo dicas num próximo post.


Torre Eiffel, sempre linda, flores e as feiras, sempre cheias de cores e morangos de verdade (com açúcar included!), Marie & seu Barbapapa, as portas amarelas (minha obsession do momento) e claro, o inconfundível lifestyle francês regado a baguetes, queijo, vinho e cigarro. Opa! A caipirinha é obra do meu francês que já tá mais pra um bom brasileiro!

Fotos: Nara Maitre

2 comentários:

  1. Flor, tenho gêmeas de dois anos de idade e encontrei seu blog no google: De cara me apaixonei! Quanta coisa linda, meiga... amei! E que sortuda você viu? Morei em Ile-de-France por quatro anos e sou professora de Francês há nove. Se eu pudesse, confesso que juntava os trapos e ia morar lá agora! ô terra gostosa... Suas fotos trouxeram-me mtas boas lembranças e saudades! Alias, a "petit poupeé" de casaco rosa é sua? Não deu para ver direito, mas amei o cabelinho estilo 'Amelie' rsrsrs. Coloque mais fotos dela, deve ser uma lindona!
    No mais, só queria parabenizar mesmo por esse blog tão maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de comentário, Giulia!
    Super Obrigada!
    Essa é minha bonequinha mesmo, mas tento preservá-la um pouco, apesar da tentação de mostrar minha "Amelie" pra todo mundo de tão linda que é!!!!! ;-)
    Bisous!
    Nara

    ResponderExcluir