18.11.10

Guirlanda com bolinhas de feltro

Gente, sei que é louco pensar que o ano já está acabando... mas sim, o natal está aí!
É fato, tenho que aceitar.
O lado bom é que eu a-do-ro Natal, festas de fim de ano e enfeito a casa toda com a ajuda da minha mini. Já começo no fim de novembro pra entrar no clima...


Achei essa guirlanda nesse site fofo aqui. Não é linda?
Acredito que dá pra encontrar essas bolinhas de feltro em centros e ruas comercias/populares,
mas também dá pra fazer (dá uma olhada aqui).

6 comentários:

  1. que lindaaaa!!!!
    e não deve ser dificil de fazer,ne?
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Então! Não deve mesmo! Fiquei com vontade...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei! tudo é soooo cooolll, babando com os posts, minha gente!

    ResponderExcluir
  4. Linda!!! Quero uma, para o ano todo.
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Dind'Alê! vc por aqui! :-)

    Ana, é fofa ne? amei!

    ResponderExcluir
  6. eu vi um tapete com essas bolinhas, nessa mesma paleta de cores na Anthropologie. Lindo tambem ;)

    ResponderExcluir