25.11.10

Today, I'm thankful for...

Hoje, dia de ações de graças, eu tenho muito a agradecer.

Agradeço por ter uma família, amigos e trabalho que amo.

Agradeço por conseguir enxergar o quanto sou abençoada por ter isso. Por não deixar a correria do dia a dia tirar isso de mim. Por entender que tendo isso, tenho tudo o que preciso pra ser feliz. Depois, o resto só depende da minha vontade de transformar e construir.

Desafio vocês a reservarem um momento essa semana pra olhar em volta e perceber tudo de bom que rodeia vocês. Por um momento olhar para o que vocês possuem, não para o que não conquistaram.
Mesmo que seja só o ato de ter uma coberta quentinha ou um amigo bacana.

No fim, a gente percebe que a listinha é maior do que se imagina.

Happy thanksgiving!

4 comentários:

  1. Narinha, gostaria mtoo de promover o seu blog no meu hall de parecerias.. posso? bjs Yvoninha

    ResponderExcluir
  2. Oi Yvoninha! Claro! :-)
    (Dica: nunca esqueça de no seu blog dar os creditos das fotos! As vezes eu esqueço tb, mas sempre tento ficar atenta a isso!)

    Bj grande e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. que lindo Nara, tudo o que eu precisava ouvir hoje! amei amei amei! um beijão!

    ResponderExcluir