22.11.10

Embalagem especial

Eu curto muito embalar os presentes de forma especial. É bem verdade que nem sempre dá tempo, mas quando dá eu faço. Acho que é uma maneira bacana de demonstrar carinho por quem está sendo presenteado...


Achei incrível a idéia de embalar com papel de presente ou tags usando fotos antigas da família. AInda mais no natal. E olha, não é tão difícil... pras mais descoladas com programas de computador, eu sugiro escolher e scanear as fotos, montar e aí imprimir em casa ou mandar numa gráfica rápida pra imprimir em um formato maior que A4. Quem não entende nadinha, manda as fotos pra uma grafica rápida e pede a ajuda deles! :-D

Eu vou tentar fazer essa surpresa nesse fim de ano!

Aliás achei essa dica aqui. Mais uma revista online bacana pra minha coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário